Página inicial > Notícias > INEP divulga locais de prova do Enem 2011

INEP divulga locais de prova do Enem 2011

Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2011, 15h50
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), entidade ligada ao Ministério da Educação (MEC), disponibilizou em seu portal os locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano, que será realizado nos dias 22 e 23 de outubro. Para fazer a consulta, o inscrito deve fornecer seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) e senha no site: www.enem.inep.gov.br.

Vale lembrar que ingresso na graduação da UFABC é feito exclusivamente através do Enem. As inscrições devem ser feitas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Além disso, a Universidade reserva metade de suas vagas para alunos de Ensino Médio que cursaram a rede pública e também utiliza o sistema de cotas destinadas a minorias étnicas.

04/10/2011