Página inicial > Notícias > Inscrições para a Escola de Física vão até o dia 14 de agosto

Inscrições para a Escola de Física vão até o dia 14 de agosto

Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2009, 11h18
As inscrições para a segunda edição da Escola de Física da UFABC estão abertas e se estendem até o dia 14 de agosto. As atividades da escola vão ocorrer entre os dias 8 e 11 de setembro. O evento é voltado a alunos de graduação, pós-graduação e pesquisadores de Física e áreas afins.  A concepção da escola é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Física.

A escola terá palestras e minicursos que abordarão temas da Física contemporânea e que estão associados às linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Física da UFABC: Física da Matéria Condensada; Física das Partículas Elementares e Campos; Gravitação, Cosmologia e Astrofísica; e Sistemas Nanoestruturados e Informação Quântica. Os participantes poderão apresentar seus trabalhos de pesquisa na forma de pôsteres.

Clique aqui para obter mais informações

/2009