Página inicial > Notícias > Inscrições para a terceira edição do Concurso Audiovisual da Andifes

Inscrições para a terceira edição do Concurso Audiovisual da Andifes

Publicado: Terça, 04 de Janeiro de 2022, 14h39

terceira edição do Concurso Audiovisual da AndifesEstão abertas, até 31 de janeiro, as inscrições para o 3° Concurso Audiovisual da Andifes - Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior.

Com o tema “Universidade: Conhecimento e Cidadania”, o objetivo da terceira edição do concurso é incentivar a produção de conteúdos audiovisuais que tenham como cerne narrativo o fortalecimento das Universidades Federais, através de perspectivas diferentes e criativas.

Podem participar estudantes de qualquer estado da Federação e do Distrito Federal, desde que matriculados em uma das instituições federais de ensino superior (IFES) associadas à Andifes.

As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário disponibilizado pela Associação, e do envio de um vídeo, com técnica de criação livre, que pode contar com recursos complementares de animação, filtros especiais, entre outros. A duração dos vídeos deve ser de cerca de um minuto.

Acesse mais informações e confira o regulamento completo através do link: Terceira edição do Concurso Audiovisual da Andifes.