Página inicial > Notícias > Inscrições para bolsas de iniciação científica vão até 21 de maio

Inscrições para bolsas de iniciação científica vão até 21 de maio

Publicado: Terça, 20 de Abril de 2010, 12h39
O prazo de inscrição para a solicitação de bolsas de iniciação científica – PIC, PIBIC e PIBIC Ações Afirmativas – termina no dia 21 de maio. Há dois editais abertos: do primeiro, todos os alunos podem participar; no segundo, a inscrição fica a cargo do orientador, que deve posteriormente indicar um ou mais estudantes aprovados pelas políticas de ações afirmativas para participar do projeto.

Alguns critérios de seleção são idênticos em ambos os editais, como o Coeficiente de Rendimento (CR) do aluno a partir de 2,0. Será exigida também dedicação integral dos bolsistas, que não poderão ter vínculo empregatício durante a vigência do financiamento.
As inscrições serão feitas na unidade Catequese, no 9° andar, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Deverão ser entregues o formulário disponível no site preenchido e o projeto do trabalho. O Comitê do Programa de Iniciação Científica (CPIC) avaliará o mérito das propostas.

A divulgação dos projetos contemplados entre os bolsistas selecionados por meio das cotas está marcada para 15 de julho. Um dia antes, 14 de julho, sai o resultado final do preenchimento do edital PIC e PIBIC.

20/4/2010