Página inicial > Notícias > Inscrições para I Semana de Biologia estão abertas e vão até 3 de julho

Inscrições para I Semana de Biologia estão abertas e vão até 3 de julho

Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2009, 08h43
As inscrições para a I Semana de Biologia da UFABC foram abertas na segunda (22) e se estendem até o dia 3. Das 100 vagas disponíveis, 75 estão reservadas a alunos, professores e funcionários da universidade. O restante pode ser preenchido pelo público externo.

Destinado a alunos de graduação dos cursos de Biologia, Biomedicina, Bioengenharia, Medicina e áreas afins, as palestras do evento versarão sobre o tema "Uma visão interdisciplinar do câncer". Serão abordados assuntos como as bases celulares e moleculares do câncer, diagnóstico e terapias, com enfoque nos aspectos biológicos, químicos e físicos.

Os interessados em se inscrever podem enviar um e-mail para semanadabiologiaufabcarrobagmail.com, no qual conste nome completo, caso seja aluno da UFABC (se não for, o nome da instituição) e sua identidade (R.A. da UFABC ou RG para o público externo).

A participação é gratuita e as matrículas serão feitas por ordem de inscrição. A semana de biologia está marcada para acontecer entre os dias 13 e 17 de julho, na sala 402 do Bloco B.

Clique aqui para obter mais informações

24/6/2009