Página inicial > Notícias > Último dia de inscrições para o Enem 2011

Último dia de inscrições para o Enem 2011

Publicado: Sábado, 21 de Mai de 2011, 18h25
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) anunciou na quarta-feira (18) o calendário de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).  As inscrições começaram na segunda-feira (23) e vão até 10 de junho. As provas estão marcadas para ocorrer nos dias 22 e 23 de outubro.

Segundo a presidente do Inep, Malvina Tuttman, mais de 400 mil pessoas trabalharão na edição do exame neste ano. A prova será aplicada em 140 mil salas, em 1.599 cidades. A partir de 2012, o Enem terá duas edições.

A UFABC adota o Enem como forma única de ingresso para o preenchimento de suas vagas nos dois bacharelados interdisciplinares oferecidos pela universidade. Nas duas edições anteriores da prova, o Bacharelado em Ciência & Tecnologia foi curso mais procurado do país.

Inscrições: http://enem.inep.gov.br/

20/05/2011