Página inicial > Notícias > Inscrições para o Enem já estão abertas

Inscrições para o Enem já estão abertas

Publicado: Terça, 22 de Junho de 2010, 11h01

Estão abertas as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010. Os estudantes têm até o dia 9 de julho para efetuar a matrícula, exclusivamente pela internet. As provas estão marcadas para os dias 6 e 7 de novembro.

A taxa de inscrição para participar do Enem 2010 é de R$ 35,00. No entanto, há isenção do pagamento da taxa para alunos de instituições públicas, estudantes carentes e egressos de anos anteriores que não tem condições de pagar a taxa.

Clique aqui para realizar sua inscrição