Página inicial > Notícias > Inscrições para o PET/UFABC encerram no dia 19

Inscrições para o PET/UFABC encerram no dia 19

Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2010, 16h57
Recentemente foi aprovado pelo MEC o funcionamento do primeiro grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) da UFABC.

Este programa visa apoiar atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão e é formado por grupos de alunos que, sob a orientação de um tutor, realizam atividades extracurriculares que complementem a formação acadêmica. Os estudantes recebem apoio financeiro de acordo com a Política Nacional de Iniciação Científica. Especificamente, o projeto aprovado pelo MEC aborda diversos aspectos da Ciência, Tecnologia e Inovação.
No período de 16 a 19/11 os alunos de Graduação da UFABC poderão se inscrever na secretaria acadêmica para a seleção de até 12 bolsistas e 6 voluntários.

Informações sobre PET podem ser obtidas  no site do MEC

Edital completo