Página inicial > Notícias > Inscrições para workshop de pós-graduação em Química terminam na sexta

Inscrições para workshop de pós-graduação em Química terminam na sexta

Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2009, 10h25
A universidade realizará entre os dias 2 e 4 de dezembro o I Workshop de Pós-Graduação em Química para viabilizar a troca de experiências entre alunos da UFABC e outras instituições.  As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira (13/11).
A ficha de inscrição encontra-se disponível no site do workshop e deve ser encaminhada para ppg.quimicaarrobaufabc.edu.br.  Estão programadas para o evento visitas monitoradas pelos estudantes da pós-graduação em Química aos laboratórios de pesquisa.

Os trabalhos inscritos nas três linhas de pesquisa - energia, estrutura da matéria e processos de transformação - serão apresentados de forma oral ou em pôsteres. Estarão presentes também o representante de área (CAPES) e do comitê de assessoramento do CNPQ, professor Luiz Carlos Dias (Prêmio Zeferino Vaz 2009), e o professor Hernan Chaimovich, vice-diretor do Instituto de Estudos Avançados (IEA/USP) e vice-presidente da Academia Brasileira de Ciências.

Mais informações (folder)

Texto atualizado em 11/11/2009