Página inicial > Notícias > Matrícula da segunda chamada para setembro ocorre dia 11

Matrícula da segunda chamada para setembro ocorre dia 11

Publicado: Quarta, 16 de Abril de 2008, 11h43

09/8/2006 -

Os novos convocados em segunda chamada para início das aulas em setembro devem efetuar a matrícula nesta sexta-feira (11/08) em Santo André, na Avenida Atlântica, 420. O atendimento será realizado em dois períodos (das 9 às 16 horas e das 18 às 21 horas). A lista com o nome dos aprovados e a relação de documentos exigidos se encontra no “Manual do Candidato”, disponível no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

No primeiro dia de atendimento dos novos alunos (08/8), a UFABC efetuou a matrícula de 456 estudantes. As aulas dessa primeira turma começam em 11 de setembro no mesmo endereço onde ocorrem as matrículas. Em setembro, os 500 aprovados para início em janeiro de 2007 devem efetuar a pré-matrícula no dia 23 e os outros 500 convocados para ingresso em maio de 2007 no dia 30.

O vestibular da UFABC recebeu mais de 12 mil inscrições. A primeira fase das provas classificou 4.403 candidatos para a etapa final que definiu os aprovados para as 1500 vagas oferecidas pela Universidade no curso de Bacharel em Ciência e Tecnologia. Metade delas foi reservada para alunos do ensino médio de escolas públicas, das quais 204 para estudantes negros e pardos e duas para os de origem indígena.

UFABC