Página inicial > Notícias > Matrícula no terceiro trimestre vai até 4 de agosto

Matrícula no terceiro trimestre vai até 4 de agosto

Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2009, 16h41
A Universidade prorrogou o prazo da matrícula no terceiro trimestre da Graduação para até 23h:59 da próxima terça-feira (4) pela internet. Essa medida se deve à suspensão das aulas, determinada pela Reitoria no dia 30/7.
Recursos computacionais estarão à disposição dos alunos no laboratório de informática do 5º andar do Bloco B (sala 501) nos dias 31/7, 3 e 4/8, das 12h:00 às 20h:00.

A entrega do protocolo de matrícula pode ser posterior a 4 de agosto na Secretaria Acadêmica/Setor de Atendimento aos Alunos (Santa Adélia).

Durante o período de suspensão das aulas, os alunos continuaram com acesso normal às unidades da UFABC. Atividades de pesquisa, que façam uso de recursos laboratoriais, por exemplo, podem continuar com seu desenvolvimento normal.

31/7/2009