Página inicial > Notícias > MEC divulga resultado da 2ª etapa do SiSU

MEC divulga resultado da 2ª etapa do SiSU

Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2010, 13h54
Os candidatos que se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingressar na UFABC já podem consultar os resultados da segunda etapa.
Todos os aprovados, independentemente do curso e cidade, devem efetuar a matrícula no período de 23 a 26 de fevereiro no Campus Santo André, na Avenida dos Estados, 5.001, Bangu, Santo André, das 9 às 21 horas. Recomenda-se observar a lista de documentos necessários.

O SiSU registrou o pleito de 550.972 estudantes em 51 instituições públicas de ensino superior desta vez. O Bacharelado em Ciência e Tecnologia da UFABC manteve o posto de curso mais procurado, com 11.919 inscrições para obter uma das 671 vagas remanescentes. Ao todo, havia 780 vagas na universidade disponíveis nesta nova fase - as outras 109 estavam abertas para o Bacharelado em Ciências e Humanidades.

Está marcada ainda uma etapa suplementar para inscrição em vagas que permanecerem ociosas entre os dias 1º e 3 de março.

22/2/2010