Página inicial > Notícias > MEC divulga resultados do Enem 2010

MEC divulga resultados do Enem 2010

Publicado: Sexta, 14 de Janeiro de 2011, 16h42
O Ministério da Educação divulgou nesta sexta feira, dia 14, os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010.  As notas podem ser acessadas por meio do portal MEC.

As inscrições para a primeira edição de 2011 do SiSU poderão ser feitas entre domingo, dia 16, e a próxima terça-feira, dia 18, das 6h às 23h59. Pelo sistema, os estudantes podem se inscrever em até duas opções de cursos. Serão disponibilizadas 83.125 vagas em 83 instituições públicas de ensino superior.

A UFABC é uma das universidades federais que selecionaram o ENEM como forma de ingresso nas 1500 vagas disponíveis no curso de Bacharelado em Ciências em Tecnologia (BC&H) e 200 no Bacharelado em Ciências e Humanidades (BC&H).

14/1/2011