Página inicial > Notícias > MEC lança edital de Programa de Extensão Universitária

MEC lança edital de Programa de Extensão Universitária

Publicado: Terça, 04 de Mai de 2010, 13h08
O Ministério da Educação (MEC) lançou o edital do Programa de Extensão Universitária. Os projetos devem ter como tema: educação; cultura e arte; pesca artesanal e aquicultura familiar; promoção da saúde; desenvolvimento urbano; desenvolvimento agrário;  redução das desigualdades sociais e promoção da inclusão produtiva; geração de trabalho e renda por meio da incubação de empreendimentos econômicos solidários; preservação do patrimônio cultural brasileiro ou garantia dos direitos das mulheres em situação de violência.
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio. Para mais informações, acesse o site da Pró-reitoria de Extensão.

4/5/2010