Página inicial > Notícias > MEC lança o projeto Sala de Gestão e Governança na Educação Básica Brasil

MEC lança o projeto Sala de Gestão e Governança na Educação Básica Brasil

Publicado: Terça, 13 de Abril de 2021, 14h37

sala gestao 2twitter

Entre os dias 12 e 16 de abril, o MEC realizará, virtualmente, o seminário regional de lançamento do Projeto Sala de Situação da Educação Básica: Gestão e Governança, com o objetivo de apresentar aos secretários de educação e à comunidade escolar esse novo projeto, que, em sua primeira etapa, permitirá a adesão de até 3.000 municípios.

Por meio do projeto, o Ministério colocará à disposição das prefeituras a Sala de Gestão e Governança da Educação Básica, visando criar um processo de comunicação célere e compartilhado entre a SEB e os municípios, possibilitando uma tomada de decisões mais rápida e assertiva para a melhoria da gestão e governança na educação.

O projeto é uma parceria entre a Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/MEC) e a Universidade de Brasília por meio do Laboratório de Inteligência Pública (PILab).

O evento será transmitido ao vivo no canal do youtube do PILab UNB. As inscrições podem ser realizadas neste link: