Página inicial > Notícias > Mensagem de final de ano da UFABC 2022

Mensagem de final de ano da UFABC 2022

Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 10h02

Descrição da imagem: A imagem apresenta um fundo verde. No canto esquerdo da imagem, temos algumas ilustrações de silhuetas de diferentes pessoas, ao fundo dessas ilustrações há uma forma geométrica abstrata nas cores laranja, amarelo e vermelho. Mais ao centro e no topo da imagem, temos os dizeres: Mais um ano se encerra. Ficam as lembranças dos reencontros presenciais e os aprendizados sobre as novas práticas de convivência coletiva. Que possamos seguir, daqui pra frente, com a certeza de que a mobilização social é o motor para promoção de mudanças em prol de mais igualdade, justiça, legitimidade da educação pública e da ciência e de um novo esperançar!  A UFABC deseja boas festas e um ótimo 2023 a todas e todos! Abaixo destes dizeres, temos o logo da Universidade Federal do ABC nas cores branco e amarelo. No canto inferior da imagem, ao centro, uma ilustração dos campi Santo André e São Bernardo do Campo da Universidade, nas cores branco e verde. Há, ainda, ao fundo diversas ilustrações de estrelas de 8 pontas, em diversos tons da cor verde, tons claros.

Mais um ano se encerra.

A UFABC deseja boas festas e um ótimo 2023 a todas e todos!