Página inicial > Notícias > Miguel Nicolelis apresenta palestra hoje em São Bernardo

Miguel Nicolelis apresenta palestra hoje em São Bernardo

Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2012, 10h05
Acontece hoje (3) a palestra "Muito Além do Nosso Eu" com Miguel Nicolelis, neurocientista brasileiro e diretor do Laboratório de Neuroengenharia da Universidade de Duke nos Estados Unidos. Ele vai falar de suas pesquisas e explicar como a conexão entre cérebro e máquina está prestes a se tornar realidade.
Nicolelis foi considerado pela revista "Scientific American", um dos 20 maiores cientistas do mundo no começo da década passada. Ele já produziu mais de 200 estudos sobre os mecanismos cerebrais e a possibilidade de cérebro e robôs trabalharem juntos.

Palestra "Muito Além do Nosso Eu" com Miguel Nicolelis - 14 a 17 horas
Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe)
Av. Dom Jaime de Barros Câmara, 201, Bairro Planalto, em São Bernardo
Promoção: ramo estudantil do IEEE da UFABC em parceria com a Universidade.

3/12/2012