Página inicial > Notícias > PDI 2012-2022: Debate sobre os desafios estratégicos para a região do ABC Paulista e suas repercussões para a UFABC

Publicado: Sexta, 11 de Mai de 2012, 12h45
Os encontros para elaboração do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFABC continuam em mais um debate, que será realizado no dia 14 de maio, das 14h às 17h, no Auditório A112 do Bloco A.

Com o tema "Desafios estratégicos para a região do ABC Paulista e suas repercussões para a UFABC", o debate será o último de uma série que objetivou a abordagem do grande tema "Desafios para o futuro". A pauta das edições anteriores foi os desafios inerentes ao mundo da ciência e da tecnologia e à atual condição brasileira.

O evento é parte do cronograma de atividades organizadas pelo Grupo de Trabalho instituído pela Reitoria para conduzir a produção do PDI da UFABC para a próxima década (2012 a 2022) e é aberto a toda a comunidade universitária, bem como à sociedade civil.

Participarão do debate os seguintes convidados:

Helio Waldman
Reitor da Universidade Federal do ABC

Luiz Marinho
Prefeito de São Bernardo do Campo

Fausto Cestari Filho
2º Vice-Presidente do CIESP e Assessor de Inovação Tecnológica da Prefeitura de São Caetano do Sul

Paulo Lage
Presidente do Sindicato dos Químicos do ABC

O sucesso da construção do novo PDI da UFABC depende da contribuição de todos. Compareça e participe!

Mais informações: http://pdi.ufabc.edu.br/

11/05/2012