Página inicial > Notícias > Por cooperação multilateral e intercâmbio, delegação de universidade alemã apresenta palestra na UFABC

Publicado: Sexta, 16 de Julho de 2010, 12h52
O diretor administrativo do Instituto de Pesquisa Aplicada (IAF) e o responsável por projetos da área de mecatrônica automotiva – ambos da universidade de Ingolstadt, na Alemanha – apresentam palestra na UFABC, no dia 20 de julho.

O evento ocorre na esteira da programação do ano da Ciência, Tecnologia e Inovação Brasil-Alemanha 2010-2011. A apresentação também integra o projeto de viabilizar cooperação em projetos de pesquisa e intercâmbio de estudantes entre as duas instituições.

Durante a palestra, alunos e professores da UFABC serão apresentados aos projetos de pesquisa e desenvolvimento em sensores e Mecatrônica Aplicada e à segurança de veículos automotivos, além dos cursos oferecidos pela universidade alemã.

A apresentação está marcada para o Bloco B, às 14h, na sala L604.

16/7/2010