Página inicial > Notícias > Presidente Lula lança pedra fundamental do Campus São Bernardo

Presidente Lula lança pedra fundamental do Campus São Bernardo

Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2009, 15h30
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Educação, Fernando Haddad, participam da cerimônia de lançamento da pedra fundamental do Campus São Bernardo na próxima terça-feira (25) às 9h30.
O reitor Adalberto Fazzio e o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, convidam a comunidade acadêmica (professores, técnicos-administrativos e alunos) a acompanhar essa solenidade que acontecerá na área onde será construído o novo campus da UFABC (Rua do Túnel, s/n, Bairro Anchieta - atrás do Ginásio Poliesportivo).

Dois ônibus estarão disponíveis para transporte de alunos na Santa Adélia, a partir das 08h30.

Texto alterado em 24/08 (serviço de transporte)
Texto alterado às 17h:55 (mudança no horário do evento)

Assessoria de Comunicação e Imprensa - UFABC
19/08/2009