Página inicial > Notícias > Primeira fase da Avaliação Institucional da UFABC está disponível

Primeira fase da Avaliação Institucional da UFABC está disponível

Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2011, 06h14
A Avaliação de Disciplinas da Graduação da UFABC inicia hoje sua primeira etapa. Alunos e docentes que, respectivamente, cursaram e ministraram aulas durante o primeiro quadrimestre deste ano estão convidados a participar dos processos de avaliação que estarão disponíveis na página inicial da universidade até dia 15/06.

Os discentes responderão questões que envolvem os aspectos de planejamento e cumprimento do programa, comunicação e uso de técnicas e recursos didáticos, avaliação e divulgação de resultados e autoavaliação do desempenho na disciplina.

Os assuntos destinados aos docentes focam o projeto pedagógico do curso, apoio institucional, planejamento e cumprimento do programa, comunicação e uso de técnica e recursos didáticos, caracterização das condições dos alunos, avaliação e iniciativa docente na disciplina.

A participação de todos é fundamental na consolidação de uma cultura de avaliação que subsidiará o planejamento e novas políticas de ensino de graduação.

31/05/2011