Página inicial > Notícias > PROAP estreia seu portal

PROAP estreia seu portal

Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2011, 08h36
A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas (PROAP) é o órgão responsável por formular, propor, avaliar e conduzir as políticas afirmativas e as relativas aos assuntos comunitários da UFABC.

A PROAP deve atender a toda a comunidade acadêmica (alunos, servidores e professores) por meio da oferta de serviços nas áreas de saúde, educação e esportes que aprimorem as condições de trabalho, de convivência acadêmica e qualidade de vida nos câmpus da Universidade.

A PROAP já está on line com seu portal eletrônico e divulga o Edital nº 01/2011 do Programa de Bolsas Socioeconômicas (Permanência e Moradia), com processo seletivo aberto do dia 02 a 07 de junho. Mais informações acesse: http://proap.ufabc.edu.br.