Página inicial > Notícias > Professores da UFABC ocupam novo prédio

Professores da UFABC ocupam novo prédio

Publicado: Quarta, 16 de Abril de 2008, 15h22

As atividades da Universidade Federal do ABC na Rua Catequese, 242, em Santo André,  começaram oficialmente em 20 de setembro. Aos poucos, o prédio de dez andares receberá as áreas vinculadas à Reitoria, os setores administrativos e as salas dos professores. Estes últimos foram os primeiros a se mudar, ocupando os três andares que já estavam com mobiliário e computadores instalados.
Os demais pavimentos do edifício serão ocupados gradualmente, de acordo com o aumento do ritmo das obras na Rua Santa Adélia e com o término da montagem dos ambientes e da expansão da rede de informática  pelas demais dependências do novo endereço. A locação do prédio na Rua Catequese foi contratada por R$ 45 mil/mês pelo período de três anos. Atualmente, a Universidade possui cerca de 180 servidores aprovados em concurso público, dos quais 100 são professores.

UFABC