Página inicial > Notícias > Professores escolhem melhores projetos de Bases Computacionais da Ciência

Professores escolhem melhores projetos de Bases Computacionais da Ciência

Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2009, 13h35
A equipe de professores de Bases Computacionais da Ciência selecionou entre os 31 projetos finalistas da primeira turma os seis que mais se aproximaram do conceito A. De acordo com o coordenador da disciplina, José Artur, a qualidade dos trabalhos causou uma impressão muito positiva entre os docentes.

"Com esses resultados encorajadores, a equipe de professores agora está discutindo como aperfeiçoar a especificação do projeto entregue aos alunos para que não apresentem algumas das deficiências detectadas nesta turma", disse Artur.

Clique aqui para acessar a lista dos projetos vencedores e mais detalhes sobre os trabalhos.

/2009