Página inicial > Notícias > Projeto de educação a distância começa sábado na UFABC

Projeto de educação a distância começa sábado na UFABC

Publicado: Quinta, 25 de Março de 2010, 11h00
No próximo sábado, dia 27, uma solenidade marca a adesão da UFABC ao projeto da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e o início do primeiro curso oferecido a distância na universidade, a especialização em Tecnologias e Sistemas de Informação.
O vice-reitor Gustavo Martini Dalpian e o pró-reitor de Extensão, Plínio Zornoff Táboas, participarão do evento. Prefeitos, secretários de Educação e presidentes das Câmaras Municipais das cidades polo da UAB e coordenadores dos polos de apoio presencial também foram convidados. O evento ocorrerá a partir das 14 horas na sala 402 do Bloco B.

25/3/2010