Página inicial > Notícias > Projeto de extensão Biblioteca Viva promoverá apresentação de grupo de sapateado

Publicado: Segunda, 31 de Mai de 2010, 13h27
O grupo de sapateado da escola Quartier Latin se apresentará em dois horários, em diferentes unidades da UFABC, no dia 7 de junho – às 12 horas no Bloco Sigma (São Bernardo) e às 18:30 horas na Unidade Atlântica (Santo André) –, para recepcionar os novos alunos.
Liderado pela professora Daniela Simonassi, o grupo preparou uma apresentação especial para a Universidade. Integrado às ações da Biblioteca, o evento faz parte do Projeto Biblioteca Viva, financiado pela Pró-reitoria de Extensão.

31/5/2010