Página inicial > Notícias > Projeto de monitoria em informática concederá 16 bolsas

Projeto de monitoria em informática concederá 16 bolsas

Publicado: Segunda, 25 de Janeiro de 2010, 15h08
O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) vai selecionar 16 alunos para o Projeto de Monitoria Acadêmica - NTI, que envolve atividades de suporte, manutenção e supervisão de laboratórios didáticos de informática.  O valor da bolsa mensal será de R$ 300, com validade de 12 meses. A carga horária é de dez horas semanais, dividas em três turnos de segunda a sexta-feira (das 8 às 13 horas, das 13 às 18 horas e das 17 às 22 horas) e em dois turnos aos sábados (das 8 às 13 horas e das 11 às 16 horas).

Os interessados não podem ser bolsistas de outro projeto acadêmico, exceto quando se tratar de programa de auxílio socioeconômico. A permanência do aluno no projeto estará condicionada à assiduidade na monitoria e nas aulas regulares, ao cumprimento das atribuições de monitor e ao desempenho satisfatório no projeto. As inscrições ocorrem em 8 e 9 de fevereiro.

Texto alterado em 1/2 (acesso ao edital)

25/1/2010