Página inicial > Notícias > Projeto Pedagógico de Ciências Econômicas é aprovado no ConsEPE

Projeto Pedagógico de Ciências Econômicas é aprovado no ConsEPE

Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2011, 15h13
Em 05/07, o projeto pedagógico de Ciências Econômicas foi aprovado no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (ConsEPE), órgão deliberativo superior na área de ensino da Universidade.  Com a aprovação, a coordenação do curso apresentará o projeto pedagógico para os alunos, no dia 21/07, no auditório do bloco Sigma, em São Bernardo do Campo.

Nesta apresentação, os alunos do BCH, além de conhecerem a matriz curricular, poderão obter informações sobre os objetivos do curso, corpo docente, e requisitos para obtenção do diploma. A divulgação completa do evento ocorrerá brevemente.

06/07/2011