Página inicial > Notícias > "Veja" vem à UFABC para realização de matéria

"Veja" vem à UFABC para realização de matéria

Publicado: Quinta, 01 de Abril de 2010, 17h56
A universidade recebeu a revista "Veja" no último dia 26 para realização de uma matéria sobre a expansão das universidades públicas. A iniciativa partiu da sucursal carioca do semanário, que antes da visita solicitou informações gerais sobre a UFABC.
A Assessoria de Comunicação e Imprensa respondeu aos questionamentos encaminhados, com base em informações prestadas pelo Gabinete da Reitoria (íntegra das respostas).

Acompanhado de fotógrafo, o repórter da "Veja" circulou pelo Campus Santo André, visitou o Bloco B e as obras do Bloco A. Ele colheu depoimentos de alunos e os entrevistados se dispuseram a fotografar em ambientes diversos (internos e externos). Na segunda-feira (29), a partir de uma nova solicitação da revista, o assessor da Reitoria, professor Júlio Facó concedeu uma entrevista por telefone, na qual prestou novos esclarecimentos sobre a universidade (transcrição das informações prestadas na entrevista).

1/4/2010