Página inicial > Notícias > Reitor da UFRJ fala a professores da UFABC

Reitor da UFRJ fala a professores da UFABC

Publicado: Terça, 22 de Abril de 2008, 10h15

O reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, professor Aloísio Teixeira, ministrou na última quinta-feira uma palestrapalestrareitorufrj.jpg sobres os rumos das universidades para professores da UFABC.
A palestra “A universidade brasileira face aos desafios do século XXI” ocorreu na unidade Santa Adélia da Universidade e cerca de 50 professores compareceram para ouvir sobre questões relacionadas à inclusão social, expansão das universidades públicas, interdisciplinaridade e história das instituições.

Aloísio Teixeira é doutor em economia e professor titular do Instituto de Economia da UFRJ. Além disso, ministra cursos na graduação e na pós- graduação da Universidade.

UFABC