Página inicial > Notícias > Seção Fale Conosco inicia atividades

Seção Fale Conosco inicia atividades

Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2010, 09h09
A partir desta sexta-feira (19), dúvidas, críticas e sugestões a respeito da UFABC poderão ser respondidas por meio de um canal específico no site da universidade. O usuário poderá utilizar a seção Fale Conosco escolhendo o tema da solicitação ou a área que suscitou o questionamento.

Um servidor da Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional ficará responsável por receber as mensagens e encaminhá-las às divisões aptas a respondê-las.

Além de dirimir dúvidas, assimilar críticas e ouvir sugestões, o trabalho dará origem a um mapeamento das principais demandas da comunidade interna e externa. A ideia é que a UFABC passe a compreender o que quer, faz e pensa o seu público.