Página inicial > Notícias > Acolhimento, Aula Magna e GT Multicâmpus nas comemorações da UFABC

Acolhimento, Aula Magna e GT Multicâmpus nas comemorações da UFABC

Publicado: Quarta, 11 de Mai de 2011, 15h55
A programação comemorativa do mês de maio já está disponível para consulta no hotsite especial dos cinco anos da UFABC.  Os eventos desse mês serão a Semana de Acolhimento, Aula Magna e a Apresentação do Grupo de Trabalho Multicâmpus da UFABC.

A Semana de Acolhimento será marcada por palestras da Reitoria, Pró-reitorias, e das representações estudantis, que passarão orientações acadêmicas aos 1.700 alunos ingressantes. Ela ocorrerá entre os dias 16 a 19 em dois horários: das 9 às 13 horas e das 19 às 23 horas. Todas as atividade ocorrerão no Bloco A (piso térreo do câmpus Santo André) e o Bloco Sigma (São Bernardo do Campo). Veja aqui a programação completa.

No dia 27, todos os ingressantes poderão acompanhar a Aula Magna com o Ministro da Ciência e Tecnologia Aloizio Mercadante Oliva. A aula acontecerá às 10h, no Piso Térreo do Bloco A – câmpus Santo André.

Já a Apresentação do Grupo de Trabalho Multicâmpus será realizada no Auditório A112, do Bloco A - câmpus Santo André, nas seguintes datas e horários: dia 24 das 10 às 12 horas e no dia 26 das 19 às 21 horas. Ela será presidida pelo Pró-reitor de Graduação Derval Rosa e mediada pelo Vice-reitor Gustavo Dalpian. O Grupo de Trabalho Multicâmpus estudou a viabilidade da instalação de novos campus da Universidade na região do ABC paulista.

Acompanhe a programação no hotsite