Página inicial > Notícias > Servidores escolhem representantes na CIS na próxima quinta-feira

Servidores escolhem representantes na CIS na próxima quinta-feira

Publicado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2011, 14h23
Três chapas disputam a preferência do eleitorado da UFABC na eleição para representante na Comissão Interna de Supervisão (CIS) marcada para a próxima quinta-feira (17). A disputa para a escolha de três chapas que cumprirão um mandato de três anos ocorre entre Cristiane Castellani C. dos Santos e Elaine Konno Rocha; Fatima Crhistine da Silva e Fabio Gonçalves Paiva Silva; e Cláudio Macedo e Darlene Martin Aloise.

A apuração e divulgação dos resultados ocorrem no mesmo dia do pleito. O dia seguinte ficará reservado para a apresentação de recursos. No dia 25, um relatório com o resultado oficial da eleição será entregue à Reitoria.

A CIS da UFABC, desde o ano de 2007, vem desempenhando a função de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implantação do PCCTAE (Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação), além de propor seu aprimoramento.

14/2/2011