Página inicial > Notícias > SiSU 2011 – Entenda o ingresso na UFABC

SiSU 2011 – Entenda o ingresso na UFABC

Publicado: Segunda, 17 de Janeiro de 2011, 16h19
A UFABC adota desde 2010 a nota do Enem como única forma de ingresso. O candidato interessado em uma das 1700 vagas da universidade deve se inscrever no SiSU (Sistema de Seleção Unificada) até quinta-feira (20).

O calouro ingressa na UFABC em um dos dois bacharelados interdisciplinares: Bacharelado em Ciência & Tecnologia (BC&T) ou Bacharelado em Ciências & Humanidades (BC&H). A partir do curso de ingresso, o aluno pode matricular-se em outra graduação de cunho específico ou iniciar um programa de pós-graduação.

O Bacharelado em Ciência & Tecnologia dá acesso a oito engenharias, cinco bacharelados e quatro licenciaturas. O egresso do Bacharelado em Ciências & Humanidades tem como opção três bacharelados e uma licenciatura.

Cursos em que o aluno pode se matricular após o ingresso no bacharelado interdisciplinar:

• Formações específicas - BC&T
Engenharias Bacharelados Licenciaturas