Página inicial > Notícias > Terceira edição do PesquisABC começa a ser distribuída

Terceira edição do PesquisABC começa a ser distribuída

Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2011, 16h12
O PesquisABC, informativo voltado à divulgação das atividades de pesquisa da UFABC, chegou à sua terceira edição, que começou a ser distribuída na quarta-feira (31). A publicação ficará à disposição na recepção de todos os prédios da Universidade e na Biblioteca.

Além da versão impressa, o PesquisABC será veiculado digitalmente. O informativo segue o seu objetivo inicial de refletir objetivos e ideias que norteiam a instituição. Nessa edição, como nas anteriores, o veículo apresenta e debate atividades e resultados científicos obtidos em trabalhos de alunos, professores e demais funcionários. O diferencial dessa terceira edição é a ênfase nas ciências humanas e sociais, que constituem um campo novo e muito promissor de atividades da UFABC.

A comunidade da universidade poderá participar da concepção da próxima edição enviando sugestões de pauta para pesquisabc@ufabc.edu.br.

O projeto do informativo é idealizado pela Pró-reitoria de Pesquisa e conta com o apoio da Assessoria de Comunicação e Imprensa.

02/09/2011