Página inicial > Notícias > UFABC abre inscrições para Doutorado Acadêmico Industrial

UFABC abre inscrições para Doutorado Acadêmico Industrial

Publicado: Quinta, 20 de Junho de 2013, 10h12

A Universidade publicou em 19 de junho o edital para o processo seletivo do Programa de Doutorado Acadêmico Industrial (DAI), que é um projeto-piloto firmado entre o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a UFABC e empresas públicas e privadas. O objetivo é propor soluções para problemas detectados em indústrias, utilizando projetos de pesquisa, desenvolvimento ou inovação (P&D&I), que sejam de interesse da empresa e da Universidade. O período de inscrição se estenderá até 26 de julho.

O DAI é uma modalidade de ingresso em cursos de doutorado acadêmico já existentes e na qual a identificação do projeto de doutorado é resultado de um período passado em laboratórios e centros de pesquisa de empresas e indústrias públicas ou privadas.

A íntegra do edital e outras informações estarão disponíveis na página do programa.

Assessoria de Comunicação de Imprensa

Assessoria de Comunicação de Imprensa