Página inicial > Notícias > UFABC abre inscrições para transferência de alunos

UFABC abre inscrições para transferência de alunos

Publicado: Segunda, 13 de Julho de 2009, 12h02
Os estudantes matriculados em instituições de ensino superior a partir de 2004 interessados em cursar o BC&T (Bacharelado de Ciência e Tecnologia) da UFABC têm até o dia 31 de julho para pleitear uma vaga na universidade. Para se inscrever, o candidato à transferência deve preencher o formulário de inscrição disponível no site da UFABC, encaminhar os documentos exigidos em edital via correio e pagar a taxa de inscrição de R$ 30 através do Guia de Recolhimento da União.

O critério usado para a admissão dos novos alunos será o desempenho no Enem (Exame Nacional de Ensino Médio) em qualquer edição da prova, a ser indicada pelo estudante. Ao todo, 256 vagas poderão ser preenchidas pela transferência (148 no noturno e 108 para o diurno). A lista dos aprovados sai no dia 10 de agosto, e a matrícula ocorrerá nos dias 17 e 18 do mesmo mês.

13/7/2009