Página inicial > Notícias > UFABC abre licitação da 2ª fase de implantação do Campus São Bernardo

UFABC abre licitação da 2ª fase de implantação do Campus São Bernardo

Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2009, 17h26
A UFABC abriu na última sexta-feira (16/10) a concorrência para a escolha da empresa de engenharia responsável pelas obras de infraestrutura e edificações dos blocos Alfa e Epsilon do novo Campus de São Bernardo.  O julgamento das propostas será divido em duas fases: habilitação e preços.

Na primeira, os licitantes devem atender às exigências do edital quanto à regularidade fiscal e às qualificações econômicas, financeiras e técnicas. Posteriormente, entre as empresas classificadas, será definida a vencedora pelo critério do menor preço.

Os concorrentes devem entregar os documentos de habilitação e a proposta comercial no dia 16 de novembro, às 10h, na unidade da avenida Atlântica da universidade. O edital poderá ser retirado no prédio da rua Catequese, no site www.comprasnet.gov.br ou no site da UFABC

O Bloco Alfa será constituído por salas de aula e laboratórios didáticos; o Epsilon abrigará a portaria central. Enquanto as instalações definitivas não ficam prontas, o Campus São Bernardo ocupará provisoriamente o prédio do colégio Salete, no centro da cidade. Em 2010, a nova unidade receberá alunos do Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BC&T) e do recém-criado Bacharelado em Ciências e Humanidades (BC&H).

20/10/2009