Página inicial > Notícias > UFABC abre vagas para projeto de dança de salão

UFABC abre vagas para projeto de dança de salão

Publicado: Quarta, 25 de Mai de 2011, 04h13
A UFABC oferecerá aulas de dança de salão para professores, alunos, técnicos administrativos e também para a comunidade local, a partir do próximo dia 2. Os alunos serão iniciados na prática de samba de gafieira, forró, salsa e soltinho. As aulas ocorrerão todas às quintas-feiras das 14 às 16 horas. O curso é uma iniciativa do Pró-reitoria de Extensão (PROEX).

Serão abertas 40 vagas, 20 para membros da comunidade acadêmica e 20 para locais. O período de inscrição vai de 23/05 a 25/05. Os interessados deverão mandar e-mail para dancasalaoufabc@gmail.com e é aconselhável que já se matriculem com um par fixo.

Caso sobrem vagas, elas serão oferecidas a servidores e discentes da UFABC. O período de inscrições remanescentes vai de 27/05 a 31/05. Os interessados receberão um e-mail divulgando os selecionados. A prioridade para a escolha será a ordem de inscrição.

O coordenador do projeto é o professor Gerson Mantovani (CECS). Os professores de dança serão Leonardo Varallo, Julia Affonso e Katherine Marana.

23/05/2011