Página inicial > Notícias > UFABC convida comunidade externa para auxiliar na elaboração da Política Institucional de Cultura

Publicado: Terça, 04 de Julho de 2023, 09h29

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, PROEC, realiza na quinta-feira, 6/7, a Segunda Audiência de Cultura da Universidade Federal do ABC.

Esse segundo encontro será destinado a ouvir as sugestões e demandas da comunidade externa da UFABC -- no entanto, a participação é livre a todas as pessoas. A primeira audiência, que ocorreu em 6/6, teve como foco ouvir a comunidade interna da Universidade.

Compareça e venha construir a Política Institucional de Cultura!

Informações gerais - Segunda Audiência de Cultura da UFABC

Quando? 06 de julho de 2023, das 18h30 às 20h30;

Onde? Campus Santo André - Hall do Bloco C;

Se você ainda não sabe onde fica o Bloco C, não se preocupe, é fácil: ao lado da Biblioteca do campus Santo André (veja como chegar).

ufabc convida comunidade externa para auxiliar na elaboracao da politica institucional de cultura da ufabc thumb re

Evento gratuito e aberto ao público!

Assessoria de Comunicação e Imprensa, com informações da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

Marcador(es):