Página inicial > Notícias > UFABC cria Bacharelado em Ciências e Humanidades

UFABC cria Bacharelado em Ciências e Humanidades

Publicado: Quinta, 16 de Abril de 2009, 16h45
O Conselho Universitário da UFABC aprovou na tarde desta quinta-feira (16) a criação do Bacharelado em Ciências e Humanidades (BC&H).  Os estudantes que ingressarem nesse curso interdisciplinar também poderão se formar no bacharelado e licenciatura em Filosofia e nos bacharelados em Ciências Econômicas e Gestão de Políticas Públicas. A definição sobre o número de vagas e início das primeiras turmas ocorrerá em reunião do Conselho de Ensino e Pesquisa. A proposta a ser avaliada prevê a abertura de 200 vagas para o BC&H no processo seletivo deste ano, com ingresso dos alunos no início de 2010.

Novos Cursos da UFABC
Bacharelado de Ingresso