Página inicial > Notícias > UFABC define propostas para cursos de pós-graduação

UFABC define propostas para cursos de pós-graduação

Publicado: Quarta, 16 de Abril de 2008, 16h12

A Universidade Federal do ABC definiu os cursos que submeterá à CAPES (Coordenasem_pos.jpgção de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) para início das atividades de pós-graduação no primeiro semestre de 2007. As áreas escolhidas foram Nanociências e Materiais Avançados, Engenharia da Informação, Física, Engenharia da Energia e Química. A definição ocorreu após a realização de um seminário interno, promovido pela Pró-reitoria de Pós-graduação na primeira quinzena de novembro. Nesse encontro, os professores envolvidos nos projetos apresentaram e debateram as propostas dos cursos. Os participantes do seminário também recomendaram aos autores dos projetos das áreas de Matemática e Sistemas Complexos que estudem a fusão de ambos em um único curso.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
UFABC