Página inicial > Notícias > UFABC disponibiliza acesso ao cadastro e-MEC da Instituição

UFABC disponibiliza acesso ao cadastro e-MEC da Instituição

Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 08h51

No dia 11 de novembro, o Ministério da Educação (MEC) divulgou uma portaria que visa publicizar o cadastro das Instituições de Educação Superior (IES), integrantes do sistema federal de ensino no Sistema e-MEC em seus sites, perfis de redes sociais e propagandas televisivas.

O cadastro e-MEC da instituição indica que a IES é membro do Sistema Federal de Ensino Superior e também atesta a sua regularidade. Este cadastro é fundamental e essencial para o funcionamento da IES.

A UFABC disponibilizou na página inicial do seu site e em publicações em redes sociais uma imagem com um link QR Code que dá acesso ao cadastro e-MEC da Universidade Federal do ABC.

Consulte neste link o cadastro da UFABC no sistema e-MEC.

banner qrcode sistema e mec ufabc grande final