Página inicial > Notícias > UFABC divulga aprovados e orientações para a matrícula

UFABC divulga aprovados e orientações para a matrícula

Publicado: Segunda, 24 de Janeiro de 2011, 18h29
A Universidade Federal do ABC torna pública a lista dos candidatos aprovados na 1ª chamada para ingresso na UFABC. A lista está dividida por curso: Bacharelado em Ciência e Tecnologia ou Bacharelado em Ciências e Humanidades.

Os estudantes aprovados deverão realizar a matrícula nos dias 27, 28 ou 31/01, seguindo, preferivelmente, o calendário estabelecido de acordo com as iniciais do nome.

- Lista de aprovados:

Bacharelado em Ciência e Tecnologia

Bacharelado em Ciências e Humanidades

- Informações como local, horário e documentação exigida para a efetivação da matrícula estão disponíveis no arquivo abaixo: