Página inicial > Notícias > UFABC divulga edital com oportunidades de bolsas para graduação

UFABC divulga edital com oportunidades de bolsas para graduação

Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 14h35

O Programa de Formação de Recursos Humanos da ANP da UFABC (PRH-ANP 49) está com processo seletivo aberto para a concessão de 6 (seis) bolsas para estudantes de Graduação (três divulgadas no Edital, e mais três que surgiram após sua publicação). O processo faz parte de edital em fluxo contínuo e o prazo para inscrições é do dia 1 a 10 de cada mês.

O PRH-ANP 49 é uma iniciativa da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis e propõe uma abordagem interdisciplinar para a formação de recursos humanos. Os projetos dessa seleção devem estar relacionados às áreas do setor de energia, como: Óleo, Gás, Biocombustíveis, Solar, Eólica, Materiais para Energia, entre outros temas.

Podem concorrer às vagas os estudantes de graduação da UFABC que cumprirem os requisitos estabelecidos em Edital. As bolsas ofertadas terão período máximo de vigência de 24 (vinte e quatro) meses e terão valor mensal de R$ 600,00 (seiscentos reais).

Confira o Edital Completo em: prh49.ufabc.edu.br