Página inicial > Notícias > UFABC divulga novo vídeo institucional

UFABC divulga novo vídeo institucional

Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 11h51

Uma nova identidade audiovisual se faz indispensável diante do acúmulo de experiências, mudanças e expectativas que o novo ciclo da UFABC iniciou, a partir dos seus 15 anos. À parte das atualizações tecnológicas, também relevantes para a excelência da UFABC, o novo discurso audiovisual da universidade compartilha a trajetória de inclusão e representatividade que todas as áreas da universidade assumem em suas rotinas e comunicações. As demandas sociais, e principalmente a disposição da Universidade em corrigir diferenças históricas econômicas, de gênero e de raça, estão refletidas no novo vídeo institucional. Como essência narrativa, o novo material apresenta os espaços da UFABC e suas dinâmicas de ensino, pesquisa, cultura e extensão, e deve servir como importante instrumento de aproximação da Universidade com toda a sociedade.

Em meio a uma pandemia que colocou à prova diversos aspectos da vida social, sobretudo a ciência e as universidades públicas do país, a UFABC jamais interrompeu seus trabalhos e segue firme em suas diversas contribuições à sociedade. É uma trajetória ainda jovem e já repleta de tantas conquistas. Conquistas de todas e todos nós!

Assista ao novo vídeo institucional da UFABC:

Produção: Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI), em parceria com o Núcleo Educacional de Tecnologias e Línguas (NETEL) e com a Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas (PROAP).