Página inicial > Notícias > UFABC é representada por 4 mulheres na equipe de transição do novo governo eleito

Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2022, 17h30

Docentes e discentes da Universidade foram nomeadas para contribuir, voluntariamente, com grupos técnicos de esportes, juventude, mulheres e justiça e segurança pública

Nos últimos dias, quatro mulheres da comunidade universitária da UFABC foram indicadas para compor grupos técnicos na transição do novo governo eleito de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os nomes de Sabrina Santos (discente dos Bacharelados Políticas Públicas e Economia), Verônica Silva Hipólito (discente do Bacharelado em Ciências e Humanidades), Camila Dias Nunes (docente CECS) e Eleonora Menicucci (docente sênior visitante) foram anunciados oficialmente pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), coordenador do grupo de transição.

Cada uma delas deve contribuir com conhecimentos em diferentes temas:

foto veronica hipolito site ufabc

Verônica Hipólito
(discente UFABC)
Grupo Técnico de Esportes

foto sabrina santos site ufabc

Sabrina Santos
(discente UFABC)
Grupo Técnico Juventude

foto camila nunes dias site ufabc

Camila Dias Nunes
(docente UFABC)