Página inicial > Notícias > UFABC efetua matrícula para aprovados de janeiro

UFABC efetua matrícula para aprovados de janeiro

Publicado: Terça, 09 de Janeiro de 2007, 01h00

A Universidade Federal do ABC realiza no sábado (13/01) a matrícula da turma de janeiro dos aprovados no vestibular 2006/2007. Serão mais 500 alunos que ingressarão no primeiro trimestre do curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia. O atendimento acontecerá na Avenida Atlântica, 420, Valparaíso, em Santo André. Haverá escalonamento na recepção, de acordo com a letra inicial dos nomes: de A a H (das 9 às 12 horas), de I a M (das 11 às 14 horas) e de N a Z (das 13 às 16 horas).

A relação de documentos necessários encontra-se no Manual do Candidato, disponível na área “Vestibular”. O primeiro grupo de alunos da UFABC começou as aulas em setembro. Em maio, ocorrerá a matrícula de mais 500 que completarão os 1500 aprovados no vestibular do ano passado. Outras informações sobre a matrícula podem ser obtidas pelo telefone 4994-2532 – ramais 202 ou 203.

UFABC