Página inicial > Notícias > UFABC emprestará 110 computadores portáteis a alunos bolsistas

UFABC emprestará 110 computadores portáteis a alunos bolsistas

Publicado: Sexta, 10 de Dezembro de 2010, 17h47
Já estão abertas as inscrições para o Programa de Inclusão Digital, que prevê o empréstimo aos alunos da Graduação de um dos 110 computadores portáteis, adquiridos pela Universidade. Os alunos interessados devem procurar a Assessoria para Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas, localizada no térreo do Bloco A.  Este programa se destina aos alunos já selecionados para o Programa de Bolsa Permanência e que tenham Coeficiente de Rendimento (CR) a partir de 1,5.

A entrega dos equipamentos aos estudantes que atenderem aos pré-requisitos será feita por ordem de inscrição no Programa de Inclusão Digital. As inscrições serão recebidas na Assessoria para Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas por meio do preenchimento de formulário. O empréstimo, válido por um ano, poderá ser renovado.

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) organizará a entrega, o controle e a devolução dos computadores.

10/12/2010