Página inicial > Notícias > UFABC foi tema do Globo Universidade

UFABC foi tema do Globo Universidade

Publicado: Quinta, 15 de Dezembro de 2011, 16h11
O Globo Universidade trouxe a UFABC como tema na manhã do último sábado (17) na Rede Globo, com reprise à tarde na Globo News - reapresentações do programa acontecem no Canal Futura (sábados, às 13h30; quartas-feiras, às 15h10; quintas-feiras, às 3h).  A reportagem abordou algumas das principais pesquisas empreendidas na Universidade e destacou o Projeto Pedagógico inovador da UFABC.

Trabalhos envolvendo células a combustível e os biosensores e a experiência de um ex-aluno da UFABC no mercado de trabalho, também foram apresentados durante o programa.

A íntegra do vídeo está disponível do portal da Globo

19/12/2011